quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Suas mãos!

Um dia sem querer, nem esperar você chegou!
Nossos olhos se encontraram e leram nossas almas, e sem que alguém dissesse qualquer coisa, aceitamos que talvez o destino tivesse nos colocado frente a frente para que tudo começasse a fazer algum sentido para nós.
Sem ter certeza de nada, sem esperar quase nada você pegou minha mão e eu aceitei a sua, e este gesto sem sabermos, sem nem ao menos supormos veio selar o que para nós já havia sido sonhado.
Porque se um fim existe, ali estava o nosso começo.
Sua mão em minha mão, minha mão na sua...
Ao aceitarmos nossas mãos, aceitamos nossas vidas, já não mais separadas, mas para sempre unidas.
Aceitamos que estar juntos não é um sonho para sempre cor de rosa, estarmos juntos é aceitar o pior do outro e mesmo assim continuar querendo as nossas mãos.
Aceitamos que as nossas brigas é o que nos torna fortes.
Aceitamos que as pedras em nossos caminhos, são as mesmas pedras que formam a nossa casa.
Aceitamos que além da fidelidade está a lealdade e a confiança, e sobre tudo isto está o amor.
Ao aceitarmos nossas mãos, decidimos caminhar juntos por caminhos nem sempre definidos.
Ao nos darmos as mãos eu passei a ser você e você a mim.
E hoje, relembrando tudo que já passamos eu agradeço!
Agradeço pelo dia que sua mão tocou a minha e me fez acreditar que no fundo sempre fomos um só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário