quarta-feira, 7 de março de 2012

Mulher




Um dia Deus sonhou com o homem, e o fez, à sua imagem e semelhança. Deu a ele o paraíso e o dominío de tudo que existia. Mas, para o homem faltava algo, e assim Deus lhe deu a mulher.
E a vida começou...
Nunca fomos perfeitas, na realidade perfeição passa londe da nossa casa, de verdade penso sermos doidas, agimos sempre pela emoção.
Somos difíceis, temperamentais... Mas não é o "tempero" que dá o sabor?
Tivemos que aprender a lutar por nossos direitos, e isso nos tornou fortes, independentes, donas da nossa vida, tomamos ela em nossas mãos!
Hoje sabemos que o prazer de um homem está em nos dar prazer, não mais nos calamos em camas vazias de carinho e de calor.
Valorizamos pequenos gestos, não porque nos contentamos com pouco, mas aprendemos que estes geralmente expressam a verdade de um sentimento, e sentir é o nosso verbo.
Sentimos alegria, sentimos tristeza, medo, solidão, vontade de matar alguém, vontade de tomar sorvete, de comer chocolate ( depois ficamos loucas em frente ao espelho), ué, somos normais... ah e vontade de abrir a cabeça dos homens, só por curiosidade de saber se realmente nos acham complicadas, ou dão uma de "joão sem braço", quando dizem não nos entender.
Somos nossas melhores amigas e piores inimigas, temos que admitir... toda flor tem seu espinho.
Somos únicas, verdadeiras com nossas verdades, solidárias em nossos caminhos.
Somos fortes e somos frágeis, somos sonhos que povoam as noites, somos guerreiras, mas queremos carinho, é nosso direito por trazermos à vida.
Meninas, Garotas, Mulheres..
É o que somos!!!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=W7gOXWeiC7I

Nenhum comentário:

Postar um comentário