quinta-feira, 25 de abril de 2013

Arte de Viver!

A vida é um eterno renovar-se, um sábio reinventar-se... apenas uma coisa é certa.
Só temos o hoje.
Só tenho o hoje para ser feliz, para perdoar e esquecer, me curar e crescer.
E também para me entristecer, nem podendo demorar muito tempo neste sentimento. O tempo não me espera.
Não espera que eu resolva as mazelas da minha vida, ou melhor, as que eu inventei, e se é assim, se eu posso inventar, que seja para criar algo de bom que me transponha, para que eu possa viver bem.
Só tenho o hoje para enlouquecer, então que seja "a loucura", aquela que me tira de mim, e me faz acreditar no impossível.
Só tenho o hoje para sorrir e para fazer sorrir.
Hoje para engrandecer, para valorizar, se humanizar, partilhar, nem que sejam lágrimas.
As vezes a nossa dor pode quem sabe alcançar alguém, que também sente dor, e está sozinho, achando que só ele sofre.
Só hoje para admirar e até mesmo se assombrar com a beleza das pessoas e deste mundo.
E quando eu achar que a vida nada mais tem a me oferecer, que as pessoas não tem mais nada à me ensinar, que este mundo de meu Deus não pode mais me surpreender, eu dou um jeito de me reinventar e descobrir que o quê é maior, é essa minha vontade de viver! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário