quinta-feira, 20 de setembro de 2012

À Você...

À Você que é tudo...

Receba estas palavras como minha oração para hoje, já que hoje é a única certeza que tenho.
Mesmo agora enquanto escrevo, sei que o faço somente por que Você permite que assim seja.
Quero traduzir aqui nestas linhas o que meu coração me pede que eu diga a Você, já que é por Você que sou.
Permita que eu ouse dizer que as vezes duvido de Você, mas acredite, é por querer demais estar enganada. Gosto de te provocar!
Cada um Te busca à sua maneira, Te negar as vezes é a minha forma de Te querer em minha vida!
Pode me perdoar por agir assim?
Pode me perdoar também por querer às vezes impor minha vontade acima da Sua, esquecendo que a Sua vontade é o melhor para mim?
Ah.. e também me perdoar por sempre esquecer que quando as coisas não estão colaborando, é que lá na frente algo de melhor virá?
São muitas coisas para me perdoar, eu sei... Sem querer pedir demais, pode me perdoar também pelas vezes que eu mesma não me perdôo?
Permita-me dizer sem rodeios, que as vezes eu não gosto muito de mim, as vezes eu não acredito muito em mim, e nestas vezes sei que desagrado a Você, porque sei lá no fundo que também sou tudo para Você.
Perdoe-me o meu cansaço sempre presente.
Posso dizer?
É a minha maneira de reclamar Seu colo!
Preciso Dele, preciso sim!
Como aquela flor, que se desprende pela força do vento de sua aste e voa sem direção, assim me sinto as vezes, e sei que só encontrarei a paz em Você.
Meu norte está em Você, e por mais que as vezes eu tente me virar sozinha, sei que nada sou sem Você!
Minha alma se embriaga de Você, com o sabor do mais doce vinho, e tudo o que mais desejo é poder estar em Você!
Pode me perdoar por Te desejar em minha vida com total desespero e solidão?
Pode me perdoar por tantas palavras sem sentido...
Pode me perdoar pelos meus tantos pecados, inclusive o de pensar e transformar em palavras os devaneios da minha imaginação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário